My Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Começou o Diário de Férias!!!

Olá Brutas!!
Hoje venho falar um pouco do que já fiz nessas férias,infelizmente não tirei muitas fotos,e as que tirei foi pelo celular,mas eu acho que já da pra alguma coisa(hahahaha)....
Bom cheguei na quinta dia 5,e como cheguei de madrugada não fiz nada,mas sexta eu minha prima Júlia fomos levar as nossas malas para minha casa pq eu cheguei e fui direto para casa da minha avó,isso muito engraçado pq fizemos isso a pé....só eu tinha oito malas(hahaha)e ela umas quatro...OHHH GOSH!!!!!foi muito tenso,é um trajeto curto,mas as malas estavam muito pesadas então deu muito trabalho fizemos umas 5 viagens até acabar as malas......Depois fomos dormir,dormimos nós duas numa rede que fica na varanda da minha casa......uma em cima da outra(hahaha)!!!!!
Já no sábado nossa prima Luanna veio pra gente ir numa cavalgada(baphôÔoonicaaa)foi o Luau Sertanejo,lá estava perfeito,tinha cavalgada durante o dia e uma festa á noite ótima,a festa foi numa fazenda(óbvio),e lá dançamos muito,só música sertaneja,e bastante forró(adoroooo).Domingo voltamos pra essa fazenda pq tinha um churrascando e encontro de som automotivo,muito bom tbm!!!!Depois fomos para a cidade(João Pinheiro)numa festa que se chama domingueira ótima numa fazenda que dá pra ver a cidade toda de lá.Bom até agora foi isso...kkkkkk
Mas essa semanda tem FESTA DO PEÃO!!!!!!!!(aqui em João Pinheiro)e claro eu vou!!!!!
Bom é isso espero que tenham gostado(fotos aqui em baixo)MENINAS AS FOTOS FORAM TIRADAS VIA INSTAGRAM MIM SIGAM(GabriellaFloresD)
Eu e Júlia,no Luau Sertanejo!!!!!Nossas texanas!!!!
 Minhas queridas Júlia e Luanna!!!
 Olha ai pulseirinha vip do Luau!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário